Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024

Tabela com valores salariais será encaminhada posteriormente para verificação de outros benefícios sociais

13/04/2023
Notas Públicas

O SINTRAE-SUL (SINDICATO DOS TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO SUL DO ESTADO O MATO GROSSO DO SUL)acaba de firmar a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 junto aorepresentante patronal SINEPE/MS (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino deMato Grosso do Sul).
Com data-base em 1º de março todos os benefícios conquistados naConvenção, entrarão em na folha de março (pagamento até 5º dia útil deabril/2023).
Além do reajuste salarial, a Convenção Coletiva de Trabalho -CCT,estabelece séries de normas que devem ser cumpridas pelo empregador etrabalhador, com benefícios assegurados pelo SINTRAE-SUL.
A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO – CCT e a tabela com valoressalariais será encaminhada posteriormente para verificação de outros benefíciossociais abrangido pela categoria da base deste sindicato – SINTRAE-SUL.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

PUBLICIDADE

+ Você seja uma associado.

PUBLICIDADE

Plano de saúde hap vida seja um afiliado